Reset

Para muitos o Outono é a altura certa do ano para iniciar uma nova rotina. Mudar de hábitos e dar início a uma nova fase; a um novo estilo de vida mais saudável.

Os meses de Setembro e Outubro marcam o final de um Verão cheio de excessos: demasiada sangria à beira mar, festivais animados por cerveja, bolas de Berlim na praia, pão ensopado no molho das amêijoas (lista interminável), etc.

Os mais novos regressam à escola, as folhas começam a cair e existe uma enorme vontade entre nós (os mais velhos) de recomeçar, de nos sentirmos melhor, mais saudáveis.

Pessoalmente, depois de um período pessoal conturbado e de pela primeira vez ter vivido “uma” alimentação totalmente emocional, estou ainda com mais força e vontade de comer melhor e de me aplicar ainda mais na minha condição física.

Não deixem para Janeiro o que podem fazer já!

Para dar um empurrão neste novo caminho saudável, deixo-vos uma lista de 7 ideias/produtos. São algumas coisas que vos vão ajudar a conquistar uma energia extra e o aumento dos níveis de vitalidade; exterminando os efeitos “secundários” dos meses de Verão.

 

Aulas de yoga e pilates, vão-te ajudar na condição física, além de melhorarem a tua concentração e ajudarem-te a controlar a ansiedade e toda a parte emocional.

Barras 100% Raw, são uma excelente alternativa para os teus lanchinhos, dando-te energia e saciando-te de uma forma saudável.

Chá Clean Green, a combinação do chá verde e do limão ajudam a limpar e a equilibrar o organismo.

Omega 3,6,9 + Vitamina D, esta combinação ajuda a equilibrar e a reforçar o teu sistema imunitário.

Óleo de coco, serve literalmente para tudo, mas é o teu melhor amigo na cozinha. Tenta cozinhar tudo com ele (mas sem abusar).

 

MotivaçãoKrausz Department