Sumos para o pequeno-almoço e hora do lanche

Estou sempre de olho em novas receitas!

No outro dia encontrei estas sugestões de sumos para o pequeno-almoço e hora do lanche.

Já as fiz e são deliciosas. Hoje partilho com vocês.

 

PEQUENO-ALMOÇO

Sumo limpeza geral

1 banana média batida com sumo de 2 laranjas, 1 fatia média de mamão, 1 col. (sopa) de linhaça e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante

Batido intestino feliz

1 copo grande (250 ml) de leite de soja light batido com 3 ameixas secas, 1 fatia média de mamão, 1/2 maçã com casca e 1 col. (sopa) de aveia em focos sem açúcar ou adoçante
 

LANCHE

Sumo bronzeador

1 cenoura com casca batida com 1/4 de copo (50 ml) de sumo de maracujá concentrado, 1 fatia média de abacaxi, 1 col. (sopa) de quinoa em focos, 1 pitada de canela em pó e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante

Sumo diurético

1 copo grande (250 ml) de chá verde gelado batido no liquidificador com 1 fatia grossa de melão, 1 maçã com casca, sumo de 1 limão e 3 folhas de erva príncipe fresca filtrada sem açúcar ou adoçante