Running

Nunca fui muito fã de correr. A ideia de correr fora e dentro do ginásio sempre me atormentou, devido a uma queda (bem feia!) feia no passado.

Apesar deste incidente ter mais de 10 anos, os meus olhos (e vontade) nunca estiveram postos na corrida. No ano passado, a ideia de estar quase um mês de férias e longe do ginásio, fez-me pensar. Conclui que a única coisa que tinha ao meu alcance era voltar a correr.

O meu primeiro passo depois desta decisão foi, ir comprar uns ténis próprios para o efeito. Em conversa com pessoas experientes percebi que uns bons ténis fazem toda a diferença. Evitam lesões, permitem um melhor e maior desempenho e ajudam nos bons resultados.

Antes de escolher os ténis mais bonitos da loja é obrigatório fazermos uma análise. Pois existem diferentes tipos de passada e portanto diferentes tipos de ténis. (Não sabem onde fazer? Recomendo as lojas Pro Runner, Nike no Colombo e ECI). 

Bem calçada, aventurei-me na corrida no passado mês de Agosto. Apaixonei-me pela modalidade e nos dias de hoje é um dos meus vícios. Descobrir os melhores circuitos, treinar para corridas e maratonas...fazer a 1ª São Silvestre! Experimentem! Ah e já não existe desculpa para não fazermos exercício físico em férias, viagens e fins-de-semana fora.

Uns ténis cabem sempre na mala...